A partir do dia 31 de março, a companhia aérea VOEPASS começará a operar novas rotas e irá ampliar a oferta em diversas cidades brasileiras. A empresa criou três novos voos em Santa Catarina: Chapecó a Guarulhos, Chapecó a Florianópolis e Florianópolis a Porto Alegre.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Os novos destinos incluem ainda voos de Cascavel (PR) para Congonhas (SP), Caxias do Sul (RS) para Guarulhos (SP), Maringá (PR) para Congonhas (SP) e Rio Verde (GO) para Guarulhos (SP).

As passagens aéreas para os novos voos e frequências estão disponíveis no site e demais canais de venda da LATAM, parceira de codeshare da VOEPASS, com exceção das rotas Chapecó/Guarulhos, Chapecó/Florianópolis e Florianópolis/Porto Alegre, cuja comercialização começa a partir do dia 25 de fevereiro, com operação a partir do dia 1º de maio.

— As novas operações fazem parte de nossa restruturação de malha e são um passo importante na expansão de rotas regionais pelo Brasil, contribuindo para desenvolver e popularizar o transporte aéreo do país — comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.

Continua depois da publicidade

A VOEPASS Linhas Aéreas atende atualmente diversos destinos em todas as regiões do Brasil, com uma frota de 14 aeronaves dos modelos ATR 42 e ATR 72. No ano de 2023, a companhia foi responsável pelo transporte de aproximadamente 1% do total de passageiros do mercado brasileiro.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Aeroporto de Florianópolis entra no “Top 3” do Brasil em passageiros internacionais

Florianópolis terá voo direto para o Panamá com conexão para os EUA; veja os detalhes

Destaques do NSC Total