Heleninha (Paolla Oliveira) passou por momentos complicados em Vale Tudo. Depois da separação de Ivan (Renato Góes), ela sumiu mais uma vez, deixando toda família preocupada com seu paradeiro. A pintora saiu pelas ruas do Rio de Janeiro a pé.

Continua depois da publicidade

Logo, Heleninha parou em um bar e comprou uma garrafa de uísque. Depois disso, ela começou a beber e ligou para Ivan. Depois de uma conversa, ela até conseguiu compartilhar a localização com ele, mas largou o celular em uma praça e saiu andando novamente.

Heleninha decidiu entrar em um bar para beber mais. Lá, despertou o interesse de um estranho. Ao ir para o quarto com o homem, e vendo que ele queria se aproveitar da situação, ela quebra uma garrafa e o ameaça.

Depois, ela bate com a garrafa quebrada na cabeça do homem, volta ao bar do hotel e pede mais bebida. O gerente do bar se nega a servi-la, e ela começa a entrar em surto, quebrando o bar.

Continua depois da publicidade

Como foi a cena do surto de Heleninha na versão original de Vale Tudo

Na versão original de Vale Tudo, exibida em 1988, Heleninha (vivida por Renata Sorrah) também seguiu praticamente a mesma sequência de cenas. Manuela Dias mudou pouquíssimas coisas de uma cena para outra.

A atriz Paolla Oliveira compartilhou em seu Instagram uma comparação entre as duas cenas e fez uma homenagem à personagem e à Renata Sorrah.

“Remakes têm essa beleza: criam pontes entre tempos e visões. E fico feliz por estar nessa travessia.
Viver Heleninha é, antes de tudo, um ato de respeito. @rsorrah será sempre uma inspiração para qualquer atriz”, publicou Paolla.

Continua depois da publicidade

Veja também a redenção de Paolla Oliveira em Vale Tudo