Uma das cenas mais clássica de Vale Tudo foi exibida nesta quinta-feira (16), de forma diferente, no remake de Manuela Dias. Marco Aurélio (Alexandre Nero) “deu uma banana” para o Brasil. A diferença desta vez é que ele não consegue fugir, impune de seus crimes.

Continua depois da publicidade

Depois que Consuêlo (Belize Pombal), com a ajuda de Afonso (Humberto Carrão), revelou para toda a diretoria da TCA que Marco Aurélio vinha roubando a empresa nos últimos anos, a Polícia é chamada para prendê-lo.

Marco Aurélio consegue fugir, ao lado de Leila e entra em um jatinho. Assim que o avião sobe, os dois comemoram que estão livres. Ele então passa para a frente da aeronave e diz “Tchau, Brasil”, e dá uma banana para o país.

O que ele não esperava é que a informação que vem do piloto. A aeronave está em pane, e eles precisam pousar. Marco Aurélio e Leila se desesperam e ele diz que o piloto não pode pousar. Ao que o piloto informa que se não pousar, o avião vai cair. Depois disso, eles serão obrigados a pousar e então o casal será preso.

Continua depois da publicidade

Compare a cena da “banana” de Marco Aurélio com a versão original de Vale Tudo

Na versão original de Vale Tudo, em 1988/89, Marco Aurélio e Leila fogem só no último capítulo. Depois que o público fica sabendo que ela foi a verdadeira assassina de Odete Roitman, e a matou por engano achando que era Maria de Fátima.

O casal foge, na versão original, junto com Bruno, e conseguem decolar com sucesso. Sem pane no avião, Marco Aurélio “dá uma banana” para o Brasil, provando que a corruptos também podem sair impunes e terminarem bem, sem pagar pelos seus crimes.

Leila encurralada: compare como foi o penúltimo capítulo da versão original de Vale Tudo