O condutor de uma scooter morreu ao ser atropelado por um caminhão da coleta de lixo em Itapema. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (27). O motorista relatou que não viu a vítima, o que gerou mais uma tragédia envolvendo moto elétrica em Itapema.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itapema e região por WhatsApp
Os envolvidos percorriam a Avenida Nereu Ramos, no Centro, quando a colisão ocorreu. Os bombeiros militares foram até o local, mas o condutor já estava sem vida, com uma grande hemorragia. Ele não foi identificado no momento do socorro e o NSC Total não obteve o nome da vítima até a publicação deste texto.
O trabalhador que conduzia o caminhão da coleta de resíduos permaneceu na cena e teria relatado não ter visto a moto elétrica. Em nota, a empresa Ambiental, responsável pelo serviço, lamentou o episódio e disse que o funcionário trafegava dentro da velocidade quando foi surpreendido pela scooter e não conseguiu parar a tempo. O corpo foi levado pela Polícia Científica para posterior liberação aos familiares.
Esse não é o primeiro acidente com morte envolvendo moto elétrica na cidade. No mês passado morreu Manoel de Lima, 43 anos, após 14 dias internado em estado grave por conta de um traumatismo craniano. Ele foi atropelado por uma scooter na noite da virada de ano, no dia 31 de dezembro, próximo à orla da Meia Praia.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Taxa ambiental de península paradisíaca de SC segue em vigor após decisão da Justiça