nsc

Jogo grande

JEC Futsal recebe o Sorocaba pela Liga Nacional com confiança em alta

Tricolor aposta na força do grupo para superar os paulistas e avançar na competição nacional. Primeiro jogo será neste sábado (6), no Centreventos

04/11/2021 - 07h56

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Dentro de casa, Tricolor conta com apoio da torcida pra ir longe na LNF.
Dentro de casa, Tricolor conta com apoio da torcida pra ir longe na LNF.
(Foto: )

O JEC/Krona Futsal segue em ritmo intenso de preparação para o duelo decisivo contra o Magnus/Sorocaba pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo de ida será neste sábado (6), às 11h, no Centreventos Cau Hansen. O confronto da volta, na Arena Sorocaba, será no dia 13. Por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, o time paulista tem a vantagem de decidir em casa. Embalado pela classificação das oitavas com duas goleadas por 5x0, o Tricolor chega com a confiança alta para esses duelos das quartas. O ala Xuxa, um dos capitães da equipe nesta temporada, falou que todos dentro do projeto estão muito focados, desde atletas, comissão, direção, staff, todos querem os mesmos objetivos. E dentro de quadra toda essa motivação conta.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

— Isso faz muito a diferença. Olhar pro outro e ver a confiança no olho, ver que o outro está ali pra ajudar, isso é muito significativo — comentou. 

Xuxa é um dos mais experientes deste elenco do JEC/Krona Futsal e foi campeão da LNF com o Tricolor em 2017. Conhece bem os jogadores do outro lado e sabe das dificuldades que o time sorocabano vai impor nos dois confrontos. Por isso, ele pregou respeito ao adversário, mas destacou que o trabalho desenvolvido até aqui vem dando bons resultados e não pode ser alterado. A última derrota do Tricolor, nesta temporada, foi em julho, na final da Taça Brasil de Clubes, justamente para o Magnus/Sorocaba.

— A gente sabe do nosso potencial, serão dois grandes jogos e espero que, no final, a gente possa comemorar a classificação — apontou Xuxa.

INGRESSOS A venda de ingressos para o duelo de ida das quartas de final da LNF inicia às 12h desta quinta-feira (4), somente pela internet, nos valores de R$ 50 a entrada inteira e R$ 25 a meia-entrada. Só poderá acessar o Centreventos quem estiver com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 ou exame negativo para a doença (veja demais regras abaixo). Crianças de até 10 anos de idade não pagam.

Dos 1.003 lugares disponíveis (40% da capacidade do ginásio), uma parte fica reservada para patrocinadores e convidados, e outra parte é destinada aos sócios do JEC Futsal, que não precisam comprar ingressos, já que têm acesso livre. As demais entradas, cerca de 400 lugares, são colocadas à venda. As vendas são realizadas exclusivamente pela internet no site diskingressos.com.br.

No dia da partida, as bilheterias do Centreventos estarão fechadas e por isso quem deseja ir ao jogo precisa fazer a compra antecipada. Como haverá a conferência das informações de vacinação e dos documentos, é importante a torcida chegar cedo para evitar transtornos. A partir das 9h os portões já estarão abertos e a apresentação de toda a documentação para acessar as cadeiras do ginásio começa já na subida da rampa do Centreventos Cau Hansen. Confira, abaixo, todas as regras para marcar presença no jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal:

Para quem já se vacinou: - apresentar ingresso (impresso ou digital) - comprovar as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 (carteirinha ou app SUS) - utilizar a máscara em todos os ambientes do ginásio - evitar aglomerações

Para quem ainda não se vacinou: - apresentar ingresso (impresso ou digital) - apresentar teste RT-PCR negativo, realizado nas 72h anteriores ao evento - ou apresentar teste não reagente na pesquisa de antígeno Sars-CoV-2 por swab, realizado nas 48h anteriores ao evento - utilizar a máscara em todos os ambientes do ginásio - evitar aglomerações

Colunistas