Entretenimento
Navegue por

publicidade

É tempo de celebrar

Confira a programação de Natal no Vale do Itajaí

Gaspar, Indaial e Timbó já estão se preparando para a chegada do bom velhinho

09/11/2018 - 08h30 - Atualizada em: 09/11/2018 - 16h21

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
(Foto: )

Com o Natal chegando, diversos municípios do Vale do Itajaí preparam a programação especial para receber o bom velhinho. Em Indaial, de 23 de novembro a 21 de dezembro, a cidade reunirá manifestações culturais da 25ª edição do “Natal em Indaial – A Cultura É Nosso Presente.” As ações são de iniciativa da Fundação de Cultura e trazem espetáculos, oficinas de artesanato, gastronomia, casa do Papai Noel, Espaço Neve, exposição, “cãominhada” e cenários interativos.

Em Gaspar, os eventos vão de 24 deste mês (com uma ação no Belchior) a 24 de dezembro. A abertura oficial ocorre no dia 25, com um show de Natal na escadaria da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Apresentações, concertos e desfiles também marcam a programação gasparense. Em Pomerode, a programação vai de 29 deste mês a 23 de dezembro, com a Weihnachtsfest. Fábrica de brinquedos, bosque do Tannenbaum e passeios de charrete nos fins de semana são as atrações.

Timbó terá programação especial que começa no próximo dia 24 e vai até a virada do ano, com as apresentações do Réveillon. Entre as novidades, a prefeitura confirmou a vinda da Biquíni Cavadão, que fará um show gratuito no Parque Municipal Henry Paul no dia 22 de dezembro. O evento conta ainda com apresentações especiais. A Casa do Papai Noel e a Árvore dos Sonhos também estão confirmadas.

Leia também

::: Magia de Natal em Blumenau começa neste sábado

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação