Após eliminar o Avaí na semifinal, o Concórdia se classificou para a decisão da Copa Santa Catarina para enfrentar o Marcílio Dias. Nesta quarta-feira, após a partida no Oeste do Estado, as datas e horários das finais foram confirmadas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O jogo de ida será neste domingo, 19, às 15h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A volta será no dia 26, no Domingos Machado de Lima, em Concórdia, no mesmo horário. O campeão da Copa Santa Catarina garante uma vaga na Copa do Brasil 2024.

Caso o Avaí se classificasse, o primeiro jogo da final poderia ser transferido para quarta-feira (22), pois o Leão da Ilha tem compromisso pela Série B na segunda-feira, 20, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Não há vantagem para o mandante do segundo jogo na final. Caso haja igualdade no saldo de gols entre as duas equipes ou empates após os dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.

Continua depois da publicidade

Quanto ganha um jogador de futebol e os mais bem pagos do mundo

Colômbia x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo: onde assistir e possíveis escalações

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total