nsc
an

Pancadaria

Confusão generalizada em frente a casa noturna deixa dois feridos em Jaraguá do Sul

PM precisou conter os ânimos com balas de borracha na madrugada de domingo (13)

14/01/2019 - 11h35 - Atualizada em: 14/01/2019 - 12h35

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Uma confusão generalizada foi registrada em frente a uma casa noturna na madrugada de domingo (13), em Jaraguá do Sul. A briga ocorreu na rua Leno Nicolluzzi, no bairro Água Verde, e a Polícia Militar (PM) precisou efetuar disparos com balas de borracha para dispersar as pessoas. O registro foi feito às 4h11 da manhã.

A PM não sabe o motivo e nem quantas pessoas participaram da discussão, no entanto, acredita que partiu de uma rixa entre dois grupos rivais. Com a pancadaria, pelo menos dois jovens, um deles de 17 anos e o outro de 18, ficaram feridos e foram levados para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Um deles, estaria com cortes profundos na cabeça e suspeita de fratura no nariz.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o jovem de 17 anos continua internado em observação e não corre risco de morte, o outro foi liberado ainda no domingo.

Em um vídeo circula na internet e é possível notar o desespero e o corre-corre das pessoas (as imagens estão desfocadas). Nas cenas, um dos jovens é violentamente agredido com chutes por um grupo de pessoas e uma das vítimas chegou a ser agredida com capacete. A PM usou disparos não letais para conter a multidão e viabilizar o atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros.

Duas mulheres, uma de 20 e outra de 18 anos, também se envolveram na confusão e foram atingidas por garrafas. A polícia militar deve ir até a casa noturna fazer uma vistoria, já que é de responsabilidade do estabelecimento oferecer segurança. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas