Uma confusão sobre o valor de uma “noitada” em uma casa noturna de Florianópolis levou à Polícia Civil a descobrir um esconderijo de munições de uso restrito na casa dos envolvidos na briga, nesta quinta-feira (11). As munições foram apreendidas após a expedição de um mandado de busca e apreensão depois de uma denúncia envolvendo o disparo de uma arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Tudo começou com um desentendimento entre frequentadores e funcionários do estabelecimento por causa do valor de uma festa no local. A investigação mostrou que, depois da discussão inicial ter sido encerrada, algumas pessoas que haviam participado da briga retornaram ao local, com um deles portando uma arma.
Ao não encontrar os seguranças da casa noturna, com quem tinham discutido, um dos suspeitos atirou em direção ao caixa do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, o projétil atravessou parte da estrutura interna da casa noturna e se alojou em uma parede do estabelecimento.
Imagens do local foram analisadas e, a partir disso, a Polícia Civil identificou os suspeitos que teriam participado da ação. Com isso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um dos supostos envolvidos.
Eles foram autuados em flagrantes e conduzidos à Central de Plantão Policial de Florianópolis, onde prestaram esclarecimentos. A investigação, segundo a Polícia Civil, segue em andamento.
Continua depois da publicidade

