As dez candidatas classificadas para a etapa final do concurso da realeza mirim da 35ª Festa Nacional do Pinhão de Lages foram escolhidas. A seletiva foi realizada no auditório da Fundação Cultural de Lages (FCL), e reuniu 32 participantes de escolas públicas e particulares do município, na tarde desta quarta-feira (14). 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O processo de avaliação foi conduzido por um time de mulheres com experiências em diversas áreas como educação, cultura, estética e tradição.  

A grande final será neste sábado (17), às 14h, no Mercado Público de Lages, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube. 

As eleitas rainha e princesas mirins representarão os símbolos oficiais da festa, como o pinhão, a araucária e a gralha azul, e atuarão como embaixadoras mirins da festa durante o ano.

Continua depois da publicidade

Conheça as candidatas

Leia também 

Yasmin Santos, fenômeno do sertanejo no Brasil, é confirmada na Festa do Pinhão de Lages

Fernando e Sorocaba abrem lista de shows nacionais da 35ª Festa do Pinhão de Lages