nsc
hora_de_sc

publicidade

Jornal Nacional

Conheça Lídia Pace, jornalista que dividirá a bancada do JN com Mário Motta 

A apresentadora está desde 2006 na InterTv Cabugi, afiliada Globo no Rio Grande do Norte

29/11/2019 - 13h05 - Atualizada em: 29/11/2019 - 13h19

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Mário e Lídia estão realizando treinamentos para comandar o JN de sábado, 30.
(Foto: )

A apresentadora Lídia Pace representará o estado do Rio Grande do Norte na bancada do Jornal Nacional neste sábado, 30, ao lado do segundo representante de Santa Catarina. Lídia é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atualmente apresenta o RN2, mas desde sua graduação, em 2000, já trabalhou na afiliada do SBT e TV Assembleia. Em 2006, recebeu o convite para trabalhar na InterTv Cabugi, afiliada Globo, onde atua como apresentadora, editora e repórter de rede.

A jornalista seria a última a representar uma afiliada da Globo, e por serem número ímpar, ela dividiria a bancada com um plantonista da redação da emissora. A direção do programa, no entanto, resolveu convidar um âncora que representasse todos os demais que não tiveram a oportunidade de estar na apresentação do telejornal. O apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, Mário Motta foi o escolhido. Mário é o mais antigo apresentador da rede, ainda em atividade, com 53 anos de carreira no jornalismo e 33 anos na bancada do JA.

Desde 31 de agosto, o JN faz um rodízio na apresentação com jornalistas definidos por sorteio de todo o Brasil, em comemoração aos 50 anos do telejornal. Fabian Londero foi o primeiro representante de SC, apresentando a edição de 12 de outubro.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade