Entre todos os torcedores do Fluminense que estão ansiosos para saber quem ganha a final da Libertadores no próximo sábado (4), uma em especial vem chamando atenção. Com 160 mil seguidores, a cachorrinha Pretinha já ficou famosa pela forma como comemora cada gol do Tricolor.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Alguns dos vídeos da nova mascote da torcida do Flu têm mais de 10 milhões de visualizações. Em um dos mais assistidos, Pretinha aparece na frente da televisão enquanto Fluminense x Argentinos Juniors jogavam. Vestida com a camisa do time, a pequena pet aparece atenta a cada lance da partida.

Na partida em questão, pelas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense ganhou por 2 a 0. E é a cada gol que a equipe carioca marca que temos os melhores momentos do vídeo. Pretinha Dog Tricolor, como é chamada no perfil, comemora os gols rodando de forma muito carismática.

Além disso, ela também parece saber que o jogo está em momentos decisivos, levantando ou rodando a cada cobrança de falta ou escanteio. No vídeo do jogo em que o Fluminense goleou o River Plate por 5 a 1, a famosa torcedora cansa de tanto vibrar a cada gol do clube.

Continua depois da publicidade

Boca Juniors x Fluminense na Final da Libertadores: o que está em jogo e onde assistir

Veja o vídeo de Pretinha comemorando os gols do Fluminense

Pretinha é uma cadela que foi adotada por uma família de São Gonçalo no Rio de Janeiro. Ao gshow, o seu tutor disse que procuravam uma cachorrinha poodle branca para adotar, mas acabaram se apaixonando pela filhote logo que a viram.

A paixão pelo Flu veio logo depois. Abraão, seu tutor, é torcedor do Fluminense. Ele conta que, certa vez, ao comemorar um gol do time, notou que Pretinha também estava fazendo o mesmo. Na época, ela tinha só 1 ano de idade.

Jude Bellingham atinge marca histórica de Di Stéfano e Cristiano Ronaldo no Real Madrid

De tão famosa que ficou, Pretinha já foi algumas vezes aos arredores do Maracanã em dia de jogos, para tirar fotos com outros torcedores. Ela também já apareceu em uma reportagem da TV FLU, ganhou muitos presentes do clube e até tirou foto com os jogadores e com o técnico Fernando Diniz.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil, vários torcedores estão animados e confiantes com a final contra o Boca Juniors, dizendo que Pretinha vai rodar bastante, no jogo do próximo sábado (4). Boca Juniors x Fluminense acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17h (horário de Brasília) e decide quem será o grande campeão da maior competição de clubes da América do Sul.

O que está em jogo na final da Libertadores?

Confira galeria com fotos da Pretinha Dog Tricolor

Grandes momentos de Fluminense e Boca Juniors na CONMEBOL Libertadores 2023

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Veja o retrospecto de confrontos entre Fluminense e Boca Juniors

Confira o retrospecto dos clubes nas fases eliminatórias

Onde assistir Boca Juniors x Fluminense ao vivo

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total