Sucesso dos anos 1980, o cantor Conrado está processando a Globo e a empresa Renato Aragão Produções Artísticas, responsável por dar vida ao personagem Didi Mocó, do grupo de humor Os Trapalhões. O motivo, conforme apurou a Folha de S. Paulo, são os reprises do programa na TV.

Continua depois da publicidade

De acordo com Conrado, que atuou por cinco anos no programa de humor, ele “não recebeu nada” pelas reexibições na TV Globo.

Procurado para falar sobre o assunto, Conrado não retornou até a última atualização desta matéria, bem como os outros dois envolvidos, a Globo e a empresa Renato Aragão Produções.

O programa Os Trapalhões chegou ao fim oficialmente em 27 de agosto de 1995, na TV Globo, após décadas de sucesso, com as últimas exibições sendo compostas principalmente por reprises e momentos marcantes do quarteto (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias).

Com o fim do programa de humor, Renato Aragão ganhou seu próprio programa na Globo em 1998, quando estreou A Turma do Didi. A trama de comédia ficou no ar até 2010 e contou com um elenco marcante, onde boa parte seguiu para Aventuras do Didi, exibido entre 2010 e 2013.

Continua depois da publicidade

Como está o elenco 28 anos depois?