nsc

publicidade

Rodada

Copa SC 2019: Figueirense vence clássico com Avaí, e Fluminense ganha do JEC 

Brusque ganha do Almirante Barroso e segue no G4 da Copinha

20/10/2019 - 14h32 - Atualizada em: 20/10/2019 - 19h19

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense vence Avaí na Copa SC 2019: 1 a 0
Figueirense vence Avaí na Copa SC 2019: 1 a 0
(Foto: )

O Figueirense venceu o Avaí na abertura da 12ª rodada da Copa SC 2019, enquanto o Fluminense bateu o Joinville. O sábado foi de duelos locais na competição que vale uma vaga para a Copa do Brasil de 2020. Já o domingo teve a vitória do Brusque, que segue no G4, sobre o Almirante Barroso.

A rodada foi finalizada com o empate de 0 a 0 entre Tubarão e Marcílio Dias, no Sul de Santa Catarina. O resultado no Domingos Gonzalez manteve o Marinheiro na liderança e o Peixe na terceira colocação, com os mesmos 20 pontos que o Avaí, que está em segundo.

O Figueira não tem mais chance de se classificar para as semifinais, enquanto o Fluminense segue vivo e praticamente decretou o fim das esperanças do JEC. O Brusque deu passo importante para tentar a classificação na penúltima rodada.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense ganhou do Avaí por 1 a 0 na manhã de sábado,. O gol da partida foi marcado pelo centroavante Nicholas, aos 16 minutos do segundo tempo. Mesmo com a vitória o Figueira permanece na 7ª colocação e não tem mais chance de classificação para as semifinais. O Avaí segue muito próximo de avançar;

Na Arena Joinville, na condição de visitante, o Fluminense ganhou de virada do JEC por 3 a 1. O Joinville saiu na frente com Marcos Paulo, no comecinho da partida. Ainda no primeiro tempo, Wesley empatou e chegou ao sétimo gol na Copa SC 2019, assumindo a artilharia. No segundo tempo, o Flu do Itaum fez dois com Luiz Felipe,

Com a vitória, o Fluminense segue na briga por vaga nas próxima fase. Já o Joinville sofreu a sexta derrota na competição e está seis pontos atrás do quarto colocado, o Brusque, com duas rodadas para o término da primeira fase.

Fluminense vence o JEC pela Copa SC 2019: 3 a 1
Fluminense vence o JEC pela Copa SC 2019: 3 a 1
(Foto: )

Na manhã de domingo, o Brusque venceu o Almirante Barroso, e se garantiu no G4 da Copa SC 2019. Jogando no Camilo Mussi, em Itajaí, o Marreco fez 1 a 0 nos donos da casa. O gol foi de Thiago Alagoano, no final da partida.

Na penúltima rodada, o Brusque busca a classificação diante do Joinville, em Brusque, enquanto o Fluminense vai jogar com o Tubarão, na Arena Joinville. Figueirense e Almirante Barroso cumprem tabela no Orlando Scarpelli enquanto Marcílio Dias x Avaí completam a 13ª rodada. Todos os jogos estão marcados para as 15h de domingo.

Leia mais notícias da Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade