nsc
dc

publicidade

Base

Copinha 2020: Avaí goleia Trem-AP e está na terceira fase da Copa SP

Leão da Ilha passa com facilidade e placar largo: 6 a 1

12/01/2020 - 16h52 - Atualizada em: 12/01/2020 - 17h22

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Copa SP: Avaí faz 6 a 1 no Trem-AP pela segunda fase
Copa SP: Avaí faz 6 a 1 no Trem-AP pela segunda fase
(Foto: )

O Avaí vanceu o Trem-AP e está na terceira fase da Copinha, a Copa São Paulo de futebol júnior. Na tarde deste domingo, o Leão da Ilha ganhou por 6 a 1 do time do Amapá e vai enfrentar o Água Santa-SP na próxima fase. O triunfo azurra em Mauá foi com facilidade. Com apenas cinco minutos de jogo, o time catarinense tinhas dois gols de vantagem. Os outros quatro vieram ao natural, no decorrer do segundo tempo.

A organização da Copinha ainda vai informar o local e o horário de Avaí x Água Santa. A partida será na terça-feira.

O vitória do Avaí sobre o Trem-AP foi obtida cedo. Com apenas cinco minutos de jogo, o time catarinense marcou dois gols. No segundo minuto de partida, um defensor do time do Amapá usou o braço dentro da área para cortar cruzamento. Penalidade máxima marcada e convertida por Jefferson. No lance seguinte, Coutinho tomou a bola no meio de campo, foi até a área e colocou para Thiago. O camisa 10 ainda cortou um marcador e contou com desvio no caminho para matar o goleiro e fazer o segundo tento azurra.

Com a boa vantagem, o Avaí diminuiu o ritmo. O Trem-AP até chegou na frente, mas não acertava na direção do gol de André. No acréscimos, por pouco o time catarinense não chegou ao terceiro. A cabeçada de Arthur, após escanteio, passou rente ao poste amapaense.

O cenário persistiu no começo do segundo tempo, com o Avaí na administração do resultado - afinal o jogo da terceira fase é na terça-feira - e o adversário a fazer força e sem obrigar André a fazer defesa significativa. Novamente em momento de ataque, o Leão da Ilha fez dois gols seguidos, aos 22 e aos 24. O primeiro foi de Coutinho, que recebeu lançamento e partiu em velocidade até ficar na frente do goleiro e escolher o canto. Na sequência, Adiel completou cruzamento da esquerda e fez o parcial Avaí 4 x 0 Trem-AP.

Cabia mais. Tucão, que entrou no segundo tempo, apareceu na área para desviar para as redes o cruzamento da esquerda e aumentar, aos 38. Na jogada seguinte, o Trem-AP diminuiu. Batida falta, o goleiro André falhou. Deixou a bola escorrer pelos braços e Pedro emendou para descontar. Mas ainda deu tempo para o Avaí fazer mais um, já nos acréscimos. Rodriguinho, que também entrou na etapa complementar. decretou o placar final: 6 a 1 para o Leão da Ilha.

Mais notícias sobre a Copa SP no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade