nsc

publicidade

Cinema

"Coringa": filme sobre as origens do vilão ganha trailer final; veja 

Longa estreia nos cinemas no dia 3 de outubro 

28/08/2019 - 16h51 - Atualizada em: 28/08/2019 - 16h52

Compartilhe

Por GaúchaZH
Joaquin Phoenix interpreta Coringa no filme solo do vilão
Joaquin Phoenix interpreta Coringa no filme solo do vilão
(Foto: )

*Por Marina Pagno

A Warner divulgou, nesta quarta-feira (28), mais um trailer de Coringa, filme solo do vilão dos quadrinhos do Batman. O longa estreia no dia 3 de outubro nos cinemas. Nas novas imagens, o ator Joaquin Phoenix, que interpreta Coringa, mostra as origens do vilão, que pulou de comediante a assassino nas ruas de Gotham City.

Um novo elemento incluído neste trailer, em comparação com os anteriores, é o personagem Murray Franklin, vivido por Robert De Niro, um âncora de talk-show que humilha as pretensões cômicas de Arthur Fleck, a identidade do Coringa antes de abraçar sua loucura vilanesca e promover o caos nas ruas de Gotham City.

A produção, dirigida por Todd Phillips, será a primeira de um selo de filmes mais densos e obscuros baseados nos quadrinhos da DC Comics, que incluem também The Batman, o filme-solo do Homem Morcego. Por tudo o que se sabe até agora, o Batman propriamente estará ausente de The Joker.

Na história, com uma ambientação inspirada nos anos 1970, Bruce Wayne ainda é uma criança (vivido por Dante Pereira-Olson, que viveu a versão criança de Joaquin Phoenix no filme Você Nunca Esteve Realmente Aqui), e um dos antagonistas do vilão palhaço é seu pai, Thomas Wayne (Brett Cullen, em papel que chegou a ser entregue a Alec Baldwin antes de ele abandonar a produção).

Assista:

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade