nsc
santa

Litoral 

Coronavírus: Beto Carrero anuncia fechamento do parque por 14 dias a partir de sábado

Direção comunicou a decisão na tarde desta terça-feira (17) 

17/03/2020 - 16h23 - Atualizada em: 18/03/2020 - 08h20

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
­
(Foto: )

O Parque Beto Carrero vai fechar as portas por 14 dias a partir de sábado (21). A informação foi confirmada pela direção da unidade durante a tarde desta terça-feira (17). Em um comunicado bem-humorado, o parque convida as pessoas a tirarem “umas férias das férias” como forma de conter o avanço do novo coronavírus.

Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

Pessoas que tiverem ingressos ou passaportes para os dias em que o Beto Carrero estará fechado, de 21 de março a 3 de abril, não precisarão reagendar a ida. Eles serão válidos para qualquer dia. Já quem precisar pedir reembolso, terá de solicitar pelo telefone (47) 3261-2222, que é a Central de Vendas do parque.

Leia também:

Coronavírus em SC: acompanhe a evolução da doença no Estado

Coronavírus em Blumenau: como ficam educação, serviços e eventos na cidade

Coronavírus: sintomas, tratamento e como prevenir

Confira o comunicado

Queremos baixar o avanço desse tal do Corona mais rápido que uma queda da Big Tower! Para isso vamos manter o Beto Carrero World fechado por 14 dias, do dia 21/03 a 03/04. Mas não faremos isso sozinhos! Todos têm que colaborar neste momento. É hora de ficar em casa, manter a higiene e evitar o contato. Nada de shopping, praia, viagem… a responsabilidade também é sua. O quanto antes todos agirem, antes tudo volta ao normal. Bora ficar em casa? Ah, se você já comprou passaporte para este período não se preocupe! Estendemos a validade para até o final do ano, nem precisa reagendar.

Colunistas