nsc

publicidade

Crime

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Passo de Torres, no Sul de SC

Jovem que morava em Maracajá, também no Sul, foi encontrada a mais de 70 km de casa

14/09/2019 - 18h39 - Atualizada em: 16/09/2019 - 08h51

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Corpo da adolescente tinha marcas de esfaqueamento
Corpo da adolescente tinha marcas de esfaqueamento
(Foto: )

Foi encontrado neste sábado (14) o corpo da adolescente Brenda da Rocha Carvalho, de 14 anos. De acordo com o delegado André Coltro, que está investigando o caso, a jovem foi achada morta em uma área de difícil acesso, perto de uma plantação de eucaliptos, em Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina.

A garota estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (13), quando saiu de casa para fazer as unhas, em Maracajá, a cerca de 70 quilômetros de onde o corpo foi achado. Conforme o delegado, ela estava voltando para casa, quando sumiu.

O corpo da jovem tinha diversas marcas de ferimentos com um objeto cortante nas mãos, rosto e outras partes do corpo, estava semidespida, além de hematomas provocados por pancadas. O delegado acredita que ela tenha morrido por causa dos esfaqueamentos que recebeu. Coltro diz que ainda é cedo para apontar um motivo para a morte de Brenda, bem como indicar um possível suspeito. Por esse motivo, ninguém foi preso até a noite deste sábado.

A família fez o reconhecimento da jovem durante a tarde, no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi liberado no fim do dia, para o sepultamento.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade