nsc

publicidade

Tragédia

Corpo de Carol Bittencourt é encontrado em SP, diz TV

Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros

29/04/2019 - 17h14 - Atualizada em: 29/04/2019 - 19h22

Compartilhe

Por GaúchaZH
Carol Bittencourt
Modelo Carol Bittencourt estava desaparecida deste domingo
(Foto: )

O corpo de Carol Bittencourt, 37 anos, foi encontrado próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião. A modelo desapareceu no domingo (28) após cair no mar. A informação foi confirmada pelo tenente Paulo César, do Corpo de Bombeiros de Ilhabela, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29).

Carol fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral paulista. Segundo a Defesa Civil, o arquipélago foi atingido por um forte temporal, deixando a cidade está em estado de atenção. A suspeita é de que o barco tenha virado em razão do mau tempo.

De acordo com o jornal Extra, Carol teria caído no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação. O forte vento, de cerca de 80 km/h, teria arrastado os animais. Depois de cair na água, a modelo não foi mais vista.

O marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco, mas foi resgatado com vida. À TV Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, disse que a embarcação do casal foi encontrada a 22 quilômetros do local onde ocorreu o acidente.

O corpo da modelo será transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião, e o reconhecimento deve ser feito por algum membro da família. O pai de Carol estava no local para ajudar nas buscas.

Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Carol é paulistana, modelo e apresentadora de televisão, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela é mãe de Isabelle, 16 anos.

Carol Bittencourt e Jorge Sestini se casaram em janeiro deste ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Antes, ela teve um longo relacionamento com Álvaro Garnero. Ele se manifestou no Twitter sobre o ocorrido. A morte da modelo também repercutiu entre famosos.

Deixe seu comentário:

publicidade