nsc
an

Planalto Norte

Corpo de homem é encontrado durante incêndio em plantação em Mafra

Ele tinha 61 anos e apresentava queimaduras de segundo grau pelo corpo

17/11/2020 - 10h16

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Imagem mostra o foco atingindo a plantação
Foram diferentes focos de incêndio, distantes entre si
(Foto: )

Um homem de 61 anos foi encontrado morto durante um incêndio em plantação em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi por volta das 19 horas da última segunda-feira (16) na localidade de Butia do Lageadinho, no interior do município.

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

O incêndio atingiu uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados, formada por lavoura de milho, mata nativa e de reflorestamento de eucalipto. Segundo os bombeiros, foram diferentes focos de incêndio, distantes entre si.

Durante o incêndio, familiares encontraram o corpo de um homem de 61 anos. Ele estava caído em meio ao fogo, sem sinais vitais e com queimaduras de segundo grau no rosto, cabeça, costas e membros inferiores.

O Samu e a Polícia Militar foram chamados ao local após a descoberta do corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também se deslocou até a localidade para realizar a perícia.

A causa da morte poderá ser definida apenas depois do trabalho pericial. A identidade do homem não foi revelada, apenas as iniciais L.A.G.

Os bombeiros ainda trabalharam durante duas horas para controlar as chamas e acabar com o fogo na plantação. Os bombeiros usaram aproximadamente 5 mil litros de água.

Colunistas