O corpo do jovem que desapareceu após sair de uma festa da empresa foi encontrado no rio Canoas, em Correia Pinto, na Serra catarinense, nesta terça-feira (6). O homem de 26 anos estava desaparecido desde a última quinta-feira (1°).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O corpo do jovem foi encontrado enroscado em alguns pneus na margem do rio Canoas, no Bairro Nossa Senhora das Canoas em Correia Pinto, a aproximadamente 600 metros abaixo da ponte da BR-116, ponto onde, segundo os bombeiros, o jovem teria caído na água.
Relembre o caso
O jovem desapareceu depois de sofrer um acidente de trânsito enquanto voltava de uma confraternização da empresa, no dia 1° de maio. Amigos e familiares relataram que, antes mesmo de sair da festa, o homem já havia colidido com o carro em um barranco e precisou de ajuda para sair do veículo.
De acordo com os bombeiros, o carro do homem foi encontrado caído nas margens do rio Canoas, na cabeceira da ponte localizada no Km218.
Continua depois da publicidade
As portas do lado do motorista estavam encostadas e o veículo estava com a marcha no neutro.
Os bombeiros e a equipe da Auto Pista realizaram buscas pelo motorista nas proximidades durante os últimos dias, mas o homem não havia sido encontrado até a manhã desta terça-feira (6).
O local foi isolado e a família do jovem foi informada.
Leia mais
Morte de bebê por doença respiratória escancara situação crítica em Balneário Camboriú
Quem era o homem que foi encontrado sem vida em rio de Jaraguá do Sul