O homem encontrado sem vida, no domingo (4), em um rio de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi identificado como Roger Fodi. A idade da vítima não foi confirmada pela Polícia Civil, que segue a investigação sobre o caso.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
Segundo o relato dos familiares de Roger à Polícia, o homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (1°). O corpo da vítima foi encontrado em um rio do município por moradores.
Veja quem era a vítima
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do homem. “Não consigo acreditar meu amigo de infância”, escreveu uma pessoa. Primos e irmão de Roger também manifestaram o luto. “Vai com Deus, mano”. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Roger.
A Polícia Civil ainda aguarda a conclusão do laudo pericial para determinar a causa da morte.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso
Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30min até a Rua João Januário Ayroso, no Centro, após moradores avistarem um corpo boiando em um rio da região. No local, os socorristas fizeram a retirada do homem da água e o levaram até a margem.
As polícias Militar e Científica também foram acionadas e o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias do município.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Quatro meses após a descoberta da morte no PR, família de SC consegue velar o corpo de jovem
Chefes de facção criminosa e advogados são presos durante megaoperação em SC





