nsc
    dc

    BUSCAS ENCERRADAS

    Corpo de pescador desaparecido em naufrágio em Garopaba é localizado depois de cinco dias 

    Corpo estava flutuando na superfície, no lado oposto de onde desapareceu

    23/04/2020 - 15h26 - Atualizada em: 23/04/2020 - 15h36

    Compartilhe

    Clarissa
    Por Clarissa Battistella
    Corpo desapareceu no último domingo
    Corpo desapareceu no último domingo
    (Foto: )

    O pescador que desapareceu em um naufrágio na Ilha do Coral, em Garopaba, no Litoral Sul de Santa Catarina no último domingo (19) foi localizado nesta quinta-feira (23) pela equipe do Grupamento de Busca e Salvamento de Bombeiros Militar. O corpo flutuava na superfície da água, no lado oposto de onde a embarcação sumiu. O nome da vítima não foi divulgado.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os mergulhadores iniciaram o quinto dia de buscas ainda pela manhã. Um único mergulho foi realizado, na região leste da ilha, onde a vítima foi vista pela última vez. No local foram encontradas as roupas do pescador, a 24 metros de profundidade.

    Os profissionais se preparavam para fazer mais uma busca no mar, quando realizaram o plano de busca superficial, ao lado oeste e nordeste da ilha e encontraram o corpo flutuando. O homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital.

    Pescadeiras como sinônimo de pescadoras. Conheça as histórias de mulheres que vivem da pesca artesanal em Santa Catarina

    O desaparecimento

    O desaparecimento ocorreu no último domingo (19) quando um de bote de madeira de cerca de cinco metros naufragou no mar por volta das 04h30min. Durante os cinco dias de buscas a operação contou com apoio do avião Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA).

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas