O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-SC) informou na manhã desta sexta-feira (4) que conseguiu retirar o corpo do trabalhador morto nos escombros de uma queda de barreira na SC-281, em Angelina, na Grande Florianópolis. O acidente ocorreu por volta das 16h de quinta (3).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O corpo já havia sido localizado na quinta-feira (3), porém não havia sido possível retirá-lo devido à instabilidade do terreno e à chuva que atingia a região. Os trabalhos foram retomados nesta manhã.
À NSC TV, os bombeiros informaram que aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a retirada do corpo. O trecho segue isolado na manhã desta sexta.
O que se sabe sobre o acidente
De acordo com a prefeitura de Angelina, quatro trabalhadores atuavam no local em que obras de alargamento estão sendo realizadas na rodovia para a pavimentação da SC-281, entre as cidades de Angelina e São Pedro de Alcântara.
Continua depois da publicidade
Dos quatro trabalhadores que atuavam no local, três conseguiram escapar no momento da queda de barreira. Um deles foi atingido e ficou soterrado.
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE) informou que mobilizou as equipes preparadas para esse tipo de situação para irem até o local. Ainda, a secretaria está em contato com a empresa para levantar informações sobre o ocorrido e realizar uma análise técnica.
Leia também
Grave acidente na Via Expressa Sul deixa mulher morta e homem ferido em Florianópolis