Um corpo foi encontrado neste sábado (24) na região da Lagoinha do Leste, em Florianópolis. Nos últimos dias, bombeiros faziam buscas na região por um argentino, que desapareceu há uma semana. Porém, ainda não há informações se o cadáver é do homem, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme os bombeiros, o resgate foi feito pelo Arcanjo 01 após o corpo ser encontrado em um costão. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para auxiliar na identificação da vítima.
Até o início da tarde deste sábado, não se tinha informações se o corpo é de um homem ou de uma mulher.
Argentino está desaparecido há uma semana
O Corpo de Bombeiros segue nas buscas pelo argentino de 70 anos que desapareceu no último sábado (17) na região da Lagoinha do Leste, em Florianópolis. José María Alday saiu da casa em que estava hospedado no Pântano do Sul para passear e não voltou.
Continua depois da publicidade
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em cinco dias de buscas foram empenhados 13 bombeiros militares, quatro binômios (militar + cão), duas viaturas e duas aeronaves.
Nesta sexta-feira (23), as ações se concentraram em trilhas secundárias e áreas de mata fechada, e foram conduzidas por militares do Grupo de Busca e Salvamento (GBS). Foi utilizado cão de busca, com apoio de uma aeronave tripulada (Arcanjo-01) e aeronave remotamente pilotada (drone).
Leia também
Ex-sogra é condenada por sequestrar, matar e enterrar corpo de jovem em SC

