As investigações sobre o corpo encontrado enterrado em zona rural de Joinville já avançaram em apenas três dias. Apesar das informações ainda serem iniciais, a apuração do caso já apontou que o crime pode ter relação com um outro corpo encontrado há pouco mais de uma semana na cidade.
Continua depois da publicidade
O corpo de um homem foi encontrado por um morador de Pirabeiraba na sexta-feira (5) enterrado em uma cova rasa. Ele estava em estado avançado de decomposição e com as mãos amarradas. Próximo ao local, um carro foi encontrado queimado.
Veja fotos
A apuração preliminar do caso apontou que o homem foi morto com tiros. Além disso, a investigação também indica que o caso dele tenha relação com um outro corpo encontrado no bairro.
No dia 29 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma mulher morta às margens da saída da BR-101, no Km 24, também em Joinville. Ela era uma moradora em situação de rua. Ainda não se sabe o motivo, causa da morte e a autoria do crime, apenas que os dois casos podem ter relação. Há suspeita de que a mulher cometia pequenos furtos no bairro, o que pode ter motivado a morte. A hipótese ainda não foi confirmada.
Os casos seguem em investigação para apurar a autoria dos homicídios e a motivação de cada um deles.
Continua depois da publicidade




