Mackendy Bernard, que morreu ao lado da esposa, Michelaine Francique, e da filha de apenas cinco meses após ter o carro em que dirigia arrastado por uma enxurrada em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (9), havia comemorado o aniversário de 32 anos há uma semana. O casal trabalhava como corretores no mesmo município, e moravam há pouco tempo no bairro São Sebastião, onde a tragédia aconteceu.
Continua depois da publicidade
No dia 2 de dezembro, data do aniversário de Mackendy, Michelaine publicou uma homenagem ao marido, com quem estava casada desde 2023. Na postagem, ela disse que Mackendy era o “homem que Deus” havia lhe dado, e pediu para que “cada um dos teus sonhos sejam realizados”.
Michelaine publicava diversas postagens com demonstrações públicas de amor ao marido, agradecendo-o por proporcionar uma vida feliz para ela e para a filha do casal.
Veja fotos do casal
Quem era o casal
Mackendy era natural do Haiti, enquanto a esposa era da República Dominicana. Eles estavam em um veículo Land Rover, arrastado ao tentar atravessar uma estrutura de viaduto com uma ponte.
Continua depois da publicidade
O casal tinha uma imobiliária localizada no bairro Bela Vista, também em Palhoça. A equipe da imobiliária emitiu uma nota confirmando a morte do casal e da filha deles. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci-SC) também publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do casal.






