Uma festa junina diferente e repleta de fofura. Foi o que aconteceu em uma creche para cachorros em Içara, no Sul de Santa Catarina. O evento teve até “cãocurso” de fantasias, que encantou a internet e viralizou nas redes sociais na última semana.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A ideia é do empresário André Bressan, proprietário do Educador de Cães. O evento rendeu vários vídeos que foram publicados no TikTok e no Instagram. Um deles já ultrapassou a marca de três milhões de visualizações.

Creche de cães de SC tem ônibus “escãolar” para transportar os pets; confira

— No concurso, fazemos um ganhador por dia. Esse ganhador do dia são os pais que escolhem no grupo de WhatsApp da creche. Depois, a final é feita no Instagram, e aí são os seguidores que escolhem o campeão — conta o empresário.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos do “cãocurso” junino

Ações como essa são preparadas também em outras datas comemorativas, como Halloween, Carnaval e Natal. A proposta é que os alunos venham caracterizados durante a semana toda.

Essa, no entanto, não foi a primeira ação da creche que viralizou. Segundo Bressan, os vídeos começaram a fazer sucesso depois que o local adquiriu ônibus “escãolares” em setembro de 2023.

Isso fez com que o número de seguidores no Instagram saltasse de oito mil para 400 mil em três meses. Hoje, os perfis do Educador de Cães somam mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Pré-venda de ingressos para show de Paul McCartney em Florianópolis começa hoje; veja como comprar

FOTOS: Livia Andrade faz passeio de búfalo no Campo dos Padres na Serra de SC

Lotofácil, concurso 3137: sorteio pode pagar R$ 1,7 milhão; veja resultado

Destaques do NSC Total