Uma menina de nove anos morreu atropelada na noite deste sábado (17) em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 18h20 na Rua David Hort, no bairro Cedro Alto. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pela polícia logo em seguida.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Milena Ketlin Ristow estava com a mãe no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, a pequena chegou a ser arremessada uns 20 metros de distância. Quando os socorristas chegaram, ela já estava sem vida.
A Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, onde a criança frequentava o quarto ano do ensino fundamental, lembrou a aluna feliz que era Milena.
A mãe, de 39 anos, também foi atingida e chegou a ser jogada contra a cerca de arrame farpado de um terreno às margens da estrada, mas sobreviveu sem ferimentos graves.
Continua depois da publicidade
As duas foram atingidas por Fiat Uno e o motorista fugiu sem prestar socorro. Uma testemunha presenciou o acidente e conseguiu informar à Polícia Militar qual era o veículo.
Uma guarnição localizou o carro e encontrou o motorista dormindo dentro do automóvel. Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia.
Leia também
> Identificados pai e filha mortos em acidente na BR-470 em Ilhota
> Mulher foge de casa para evitar ser morta pelo marido em Itajaí
> Morre aos 28 anos integrante de equipe de e-sports em Brusque