nsc
    an

    Tragédia

    Criança que ficou soterrada em monte de areia morre em Joinville 

    Vítima tinha nove anos de idade e sofreu o acidente no último domingo, enquanto brincava com um amigo, no bairro Vila Nova 

    29/08/2017 - 14h31 - Atualizada em: 30/08/2017 - 05h06

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    O menino de nove anos de idade, que sofreu um acidente enquanto brincava em um monte de areia, domingo à tarde, no bairro Vila Nova, na zona Oeste de Joinville, faleceu nesta terça-feira, no Hospital Infantil. A pedido da família, o hospital não passou informações sobre a causa da morte.

    Conforme o Instituto Médico Legal (IML), os órgãos da criança serão doados. Na escola em que a criança estudava no Vila Nova, o clima entre professores e alunos era de muita consternação e incredulidade.

    O acidente ocorreu quando o menino brincava na areia do pátio de uma loja de material de construção com outra criança, fazendo um túnel. Parte do monte desabou sobre o corpo dele e o deixou soterrado. Imediatamente, o amigo da criança soterrada chamou os familiares que estavam próximos.

    O pai do garoto teria feito massagem cardíaca para reanimar a criança enquanto aguardava a chegada da ambulância do Samu. Desde então, a vítima permaneceu internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Infantil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas