publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

Criciúma se reforça com dupla ex-Palmeiras: Wesley e Vinicius

Jogadores chegaram à cidade na tarde desta segunda-feira 

18/03/2019 - 16h57 - Atualizada em: 18/03/2019 - 18h45

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Ainda com chances de classificação no Campeonato Catarinense, o Criciúma vai anunciar dois reforços nesta semana. O atacante Vinícius Santos Silva, 25 anos, e o volante Wesley Lopes Beltrame, 31, chegaram à cidade na tarde desta segunda-feira (18) e seguiram direto para o Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A dupla assina com o clube para disputar o Estadual, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória por 1 a 0 no domingo em cima do Tubarão, o elenco se reapresentou na tarde de hoje no CT. O goleiro Bruno Grassi, que defendeu um pênalti no jogo contra o Peixe, falou sobre a expectativa com a chegada de reforços.

— Qualificar o elenco de qualidade e com DNA vencedor. O Criciúma nos campeonato que disputa, Série B e Catarinense principalmente, é sempre para brigar pelo título. A gente precisa de reforço como veio agora, que vem agregar, tenho certeza que tanto o Wesley quanto o Vinícius vão nos ajudar muito, é muito importante que eles venham agregar ao máximo, se incorporar o mais rápido possível — comentou.

Natural de São Paulo, no ano passado Vinícius defendeu as cores da Chapecoense. Pela Série A foram 11 participações, três jogos como titular, e nenhum gol. No Estadual, esteve em cinco partidas, duas delas como titular, e balançou a rede uma vez. Wesley estava no América-MG no ano passado, onde disputou o Estadual e a Série A do Brasileirão, com um gol marcado. Ele é natural de Catanduva, interior de São Paulo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação