Criciúma x Chapecoense jogam na noite desta sexta-feira (13), às 21h30, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses encontram-se em situação oposta na tabela de classificação.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Conheça o Amazonas, adversário do Brusque na final da Série C

Baier assume erro em derrota do Figueirense para o Inter de Lages

FOTOS: Relembre as principais conquistas do Brusque em 36 anos

Continua depois da publicidade

Onde assistir Criciúma x Chapecoense pela Série B:

  • Data: Quinta-feira, 12 de outubro de 2023,
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC);
  • Onde assistir: Sportv e Premiere;
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel (FIFA) será o responsável por apitar a partida. Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Casaril serão os assistentes. Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) fica no comando do VAR.

Situação oposta na tabela

Atualmente, o Tigre é o 8º colocado, com 51 pontos e busca a vitória para se aproximar da zona de classificação para a elite do futebol catarinense.

Por outro lado, o Verdão do Oeste vai para o Sul do Estado com o objetivo de diminuir a distância para a Ponte Preta, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Atualmente, a Chape soma 30 pontos e a Macaca 34.

Continua depois da publicidade

O técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, retorna à área técnica após cumprir suspensão, porém, o professor não terá à disposição o volante Arilson, que somou três cartões amarelos.

O zagueiro Walisson Maia é dúvida, ele não jogou contra o Vitória devido a uma dor na coxa esquerda, se não jogar, Rayan deve ser o titular novamente. Há também uma expectativa de Felipe Vizeu retornar de lesão nesta partida, porém, não foi informado pelo clube, que também não divulga lista de relacionados.

O técnico Claudinei Oliveira tem o retorno de Bruno Vinícius e nenhum jogador suspenso. Na semana, o comandante alviverde manteve a escalação do último jogo, então deve se repetir.

Continua depois da publicidade

Confira as prováveis escalações:

  • Criciúma: Gustavo; Claudinho (Jonathan), Rayan (Walisson Maia), Rodrigo e Helder; Rômulo, Barreto e Fellipe Mateus; Hygor, Fabinho e Eder. Técnico: Cláudio Tencati.
  • Criciúma: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Victor Ferraz, Pavani e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado. Técnico: Claudinei Oliveira.

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total