nsc
dc

Oeste de Santa Catarina 

Criminosos explodem caixa eletrônico de posto de combustível em Faxinal dos Guedes

06/04/2019 - 16h09

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Um caixa eletrônico foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (6) em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O equipamento, que fica dentro de uma conveniência de um posto de combustível, foi estourado com o uso de explosivos por volta das 2h30min. Até este sábado, ninguém foi preso. As informações são do G1 SC.

A explosão aconteceu na conveniência que fica na Rua Primeiro de Maio, no distrito da Barra Grande. A Polícia Militar teria recebido informações de que uma quadrilha armada estaria no estabelecimento fazendo disparos de arma de fogo.

No local, o dono do posto, um homem de 51 anos, que mora em cima da conveniência, contou que estava dormindo e acordou com os disparos. Uma testemunha teria dito que viu uma caminhonete sair do local em alta velocidade, fugindo em direção a uma estrada de chão no sentido Barra Grande/Vargeão.

Os policias fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O estabelecimento foi isolado para perícia da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). No local do crime, a polícia encontrou três estojos de fuzil calibre 5.56, dois estojos de calibre 40 e uma munição intacta de calibre 9 mm.

Um homem foi preso porque teria furtado munições que estavam no chão, no local do crime, antes da PM chegar. Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma munição calibre 9 mm e três munições calibre 40 intactas.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas