Além de marcarem três dos quatro gols do Al-Nassr na partida contra o Al-Duhail na última terça-feira (23), Cristiano Ronaldo e Sadio Mané também chamaram atenção com uma jogada insana durante o jogo. A partida terminou em 4 a 3 no Estádio Universidade Rei Saud, em Riad.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Briga com dirigente e ausência nos treinos: entenda os motivos para a troca de James Harden

Conheça a Sheila, uma vencedora na “corrida” contra o câncer de mama

Dois oponentes se aproximaram de frente com Cristiano Ronaldo, que tinha a posse. Então, o jogador tocou a bola para Mané, que estava atrás do português. O ponta logo é perseguido por dois adversários e toca a bola de volta para CR7 rapidamente.

Continua depois da publicidade

Depois disso, ele sai correndo e o atacante devolve a bola em questão de segundos. Mesmo cercados por vários rivais, os jogadores do Al-Nassr finalizam a jogada com maestria.

Veja vídeo da jogada de Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, no duelo Al-Nassr x Al-Duhail

O jogo foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League Asiática. o Al-Nassr lidera o grupo E, com nove pontos. Já o Al-Duhail está em terceiro, com apenas um. Persepolis, na segunda posição, com seis, e Futbolniy Klub Istiklol, também com um, fecham o grupo.

Veja também:

Quem são as estrelas das seleções no top 10 do ranking da Fifa

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Destaques do NSC Total