Um dia após a eliminação de Portugal da Copa do Mundo pela seleção do Marrocos, Cristiano Ronaldo rompeu o silêncio e publicou um texto nas redes sociais, neste domingo (11), onde lamenta a saída do campeonato.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

O jogador português de 37 anos, que participou de sua quinta Copa do Mundo, falou sobre a meta de conquistar a taça e disse que “o sonho foi bonito enquanto durou”.

“Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho”, escreveu.

“Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Cristiano Ronaldo chora ao deixar gramado após eliminação de Portugal na Copa do Mundo

Neste sábado (10), Portugal se despediu da Copa do Catar após perdeu o jogo das quartas de final para o Marrocos, por 1 a 0.

Veja a publicação de Cristiano Ronaldo

Leia também

Perisic agradece por gesto de Neymar com o filho após eliminação do Brasil

Na chegada ao Brasil, Everton Ribeiro lamenta eliminação da Copa

Destaques do NSC Total