O ator Dado Dolabella se envolveu em uma nova polêmica durante este fim de semana. Após um acidente de trânsito, ele teria fugido do local, alegou o outro motorista envolvido no incidente. Caso ocorreu na madrugada deste sábado (20) na zona Sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada pelo outro motorista, de 60 anos, e o ator não foi encontrado no local. Segundo o condutor relatou aos policiais, ele estava na Avenida Doutor Ricardo Jafet quando Dado saiu de um drive-thru e bateu no veículo dele. As informações são do g1.
O homem ainda contou à PM que o motorista, até então ele não sabia que se tratava do ator Dado Dolabella, havia saído do carro de forma alterada, que parecia estar embriagado e que gritava, culpando o outro pelo incidente.
Em seguida, Dado teria entrado no veículo, dado ré, momento em que seu para-choque caiu. Depois, ele saiu do carro, fez uma ligação, juntou a peça do automóvel e saiu do local.
Neste momento, uma pessoa que estava no restaurante informou ao motorista que a batida havia envolvido o ator Dado Dolabella. Ela ainda disse que o artista foi reconhecido dentro da lanchonete e pessoas até pediram para tirar foto com ele.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, o ator se posicionou sobre o ocorrido. “Gente, eu preciso esclarecer sobre o acidente que aconteceu comigo ontem, que estão dizendo que eu fugi e isso não é verdade. Eu estava saindo do drive-thru e não tinha nem acessado a via ainda, quando um outro carro veio e bateu no meu carro”, disse.
Ele ainda relatou que o carro do outro motorista tinha uma espécie de película no vidro, o que poderia ter o impedido de enxergar.
‘Provavelmente por causa desse insulfilme, ele não me viu, bateu no meu carro, desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto, eu pedi para ele abaixar o tom de voz para conversar numa boa, ele continuou alterado gritando, queria chamar atenção dos outros na rua. Eu estava com a minha filha pequena, adolescente no carro comigo e ela ficou muito assustada com tudo aquilo”, relatou nas redes sociais.
Dado ainda contou que, para proteger a filha que estava insegura com a ação do idoso, ele foi embora e posteriormente fez o Boletim de Ocorrência do caso. “Mas graças a Deus, no local tem câmeras e a verdade vai aparecer”, finalizou.
Continua depois da publicidade






