nsc
    dc

    publicidade

    Turismo

    Dagmara Spautz: Beto Carrero World discute investimentos no Rio Grande do Sul

    Em outubro, aproximação com outras cidades causou preocupação em Santa Catarina

    12/12/2017 - 07h23 - Atualizada em: 12/12/2017 - 08h09

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    A aproximação entre o Beto Carrero World e o Rio Grande do Sul teve mais um passo esta semana. O diretor presidente do parque, Rogério Siqueira, e o presidente do Conselho do Beto Carrero World, Alex Murad, tiveram uma reunião com o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, e com os empresários gaúchos Any Brocker, que atua na área do turismo, e Luiz Américo Guimarães, da construção civil. Martim Fiedler, o nome por trás da atração Supercarros, que tem negócios tanto no parque quanto em Gramado, também participou do encontro.

    (Foto: )

    O parque não comentou a visita, que teria sido para discutir novos investimentos. Em outubro o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, comentou que o Beto Carrero World havia sido procurado por representantes de Gramado e Foz do Iguaçu (PR) para que levasse atrações às duas cidades. A aproximação causou preocupação no trade turístico, mas a possibilidade de deixar Penha foi descartada pelo parque.

    Através da assessoria de imprensa, o Beto Carrero World informou que não estava nbos planos deixar a cidade e que "a prospecção de novos mercados e novos negócios sempre aconteceu, e continuará acontecendo, com objetivo de estar em constante melhoria e renovação dos serviços oferecidos".

    No ano passado o Beto Carrero World recebeu mais de 2 milhões de visitantes em Santa Catarina e faturou R$ 211 milhões _ números que devem ser ultrapassados este ano. O parque é considerado o principal indutor de turismo no Litoral Norte.

    Deixe seu comentário:

    publicidade