nsc
dc

publicidade

TRANSPORTES

Dagmara Spautz: Uber terá concorrente na região de Itajaí

Aplicativo nacional começa a operar nas próximas semanas

18/12/2017 - 16h22 - Atualizada em: 18/12/2017 - 16h26

Compartilhe

Por Redação NSC

Depois da Uber, que enfrentou retaliações e restrições nas cidades do Litoral, agora é a vez da startup nacional 99pop lançar o serviço na região de Itajaí. O cadastro para motoristas começou nesta segunda-feira, e o aplicativo passa a operar assim que houver um número suficiente para atender às cidades do entorno _ além de Itajaí, também Balneário Camboriú, Brusque, Ilhota, Itapema, Bombinhas e Navegantes. A expectativa é que a liberação do sistema para os usuários ocorra em duas semanas.

O aplicativo tem taxa de 19,99%, e promete recursos de segurança aos motoristas. Um deles é a opção de bloquear o pagamento em dinheiro e aceitar apenas corridas pagas com cartão de crédito.

Para se cadastrarem, os motoristas precisam incluir o EAR – indicação de que exerce atividade remunerada _ na carteira e ter carro fabricado a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

A empresa informou que não há uma média de rendimentos, porque cada motorista faz seu horário e em alguns casos atua em mais de um aplicativo.

O 99pop chega após terem acalmado as relações entre taxistas e motoristas de Uber na região. Em Balneário Camboriú e Navegantes, houve registro de agressões verbais e batidas propositais em carros ligados ao aplicativo.

Deixe seu comentário:

publicidade