A Praia Brava, em Itajaí, é uma das regiões mais desejadas de se morar no Brasil, com empreendimentos valorizados e um grande potencial de desenvolvimento. Com natureza, diversidade gastronômica e diversas opções de lazer, é um dos bairros favoritos dos moradores e turistas, referência em qualidade de vida. Para valorizar esse cenário e fortalecer o estilo de vida da região, a Dall Empreendimentos apresentou uma nova campanha de comunicação, chamada de “You can be Forever Young”.
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A nova fase comunicacional da empresa foi lançada após a apresentação do Atmosphere Home Spa, empreendimento com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 2 bilhões. O projeto já nasceu como ícone de inovação e sofisticação, e funciona como exemplo prático da proposta da construtora de entregar experiências de vida em cada edifício.
Como trilha sonora, a campanha utiliza a famosa música Forever Young. O objetivo da campanha é traduzir, em imagens e sons, a atmosfera vibrante da Praia Brava e transmitir um estilo de vida que une juventude, vitalidade, sofisticação e bem-estar.
O filme publicitário ilustra elementos que fazem parte do cotidiano da região, como a proximidade com o mar, o contato direto com a natureza, os esportes ao ar livre e os ambientes de convivência. A campanha reforça a ideia de que morar na Praia Brava é uma decisão para quem prioriza qualidade, saúde e equilíbrio.
Segundo Altevir Baron, diretor Comercial e de Marketing da Dall Empreendimentos, a campanha marca uma virada na forma de comunicação da empresa. Ele destaca que o objetivo é inspirar as pessoas a valorizarem cada momento com intensidade e leveza.
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— O verdadeiro luxo está em viver cercado de bem-estar, natureza e sofisticação, como a Praia Brava oferece. A campanha ‘You can be Forever Young’ traduz esse estilo de vida atemporal, que valoriza a elegância de viver bem todos os dias — afirma.
Posicionamento de marca
A iniciativa simboliza um marco na comunicação da Dall Empreendimentos, já que foi pensada para fortalecer o posicionamento da construtora. Atualmente, a empresa trabalha para se consolidar como uma marca capaz de entregar experiências integradas, alinhadas ao bem-estar e à elegância de viver bem todos os dias.
O conceito traduzido em “You can be Forever Young” remete à ideia de juventude como estado de espírito e à sofisticação associada ao estilo de vida da Praia Brava. A comunicação reforça, ainda, a proposta de associar luxo à simplicidade de viver momentos intensos em sintonia com a natureza e em espaços planejados para o lazer e o conforto.
Novidade marca nova fase
O Atmosphere Home Spa é um dos projetos que demonstram o DNA da Dall Empreendimentos. O empreendimento conta com design de padrão internacional, lazer integrado e soluções de inovação aplicadas à moradia. Ainda, integra o maior SPA residencial do Brasil, pensado para oferecer experiências exclusivas de relaxamento, saúde e longevidade.
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— O Atmosphere reúne atributos que vão além da moradia tradicional, criando cenários de vida exclusivos. O SPA é um diferencial inédito, pensado para garantir saúde, qualidade de vida e momentos de cuidado, o que se conecta fortemente com a mensagem da campanha — explica Baron.
A campanha também representa o início de um novo ciclo de lançamentos da Dall Empreendimentos. A expectativa é ampliar a presença na Praia Brava e em outras áreas do litoral catarinense, e fortalecer a imagem da marca como protagonista na transformação urbana da região.