nsc
dc

De fora

Daniel Amorim tem lesão grave e não joga mais pelo Avaí em 2019 

Atacante sofre com ruptura de ligamento e vai passar por cirurgia 

12/09/2019 - 15h09

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Daniel Amorim (dir) não joga mais pelo Avaí em 2019 por conta de lesão grave
Daniel Amorim (dir) não joga mais pelo Avaí em 2019 por conta de lesão grave
(Foto: )

Daniel Amorim não joga mais pelo Avaí na temporada de 2019. O atacante teve constatada grave lesão em ligamento do joelho esquerdo e terá de passar por cirurgia. O tempo de recuperação não deve ser inferior a oito meses. Portanto, o jogador de 29 anos não vai atuar pelo Leão da Ilha neste ano.

Conforme o médico Pedro Araujo, do Avaí, ele teve diagnosticado o rompimento do ligamento cruzado anterior e colateral interno do joelho esquerdo, com lesão de menisco medial e lateral. Conforme comunicado do Leão da Ilha, a previsão de afastamento dos gramados de oito meses.

A lesão ocorreu em treinamento do Avaí da última terça-feira. Ele deixou o gramado do CFA de maca. Durante o aquecimento, ele girou o joelho esquerdo e sentiu um estalo. O técnico Alberto Valentim parou o treino e o atleta foi levado ao interior da Ressacada para ser analisado.

Daniel Amorim fez nove jogos no Brasileirão 2019, nenhum como titular, e marcou um gol. Somando Copa do Brasil e Catarinense, ele é o artilheiro do Avaí na temporada, com 14 gols.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas