Na manhã deste domingo (11), Davi chorou e ameaçou apertar o botão de desistência para deixar o BBB 24. Antes de aproximar-se do botão, ele chamou a sister Isabelle, a quem disse ser a única pessoa que confia na casa.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias 

Caso saia da casa, o brother será a segunda pessoa a desistir desta edição do programa. No dia 19 de janeiro, a saída repentina de Vanessa Lopes pegou a todos de surpresa.

Relembre os participantes que já desistiram do BBB

Em pouco mais de um mês de confinamento, Davi participou de momentos polêmicos na casa, como uma briga generalizada entre Lucas e Bin Laden, atendeu o Big Fone e também teve de se retratar após uma fala preconceituosa.

Continua depois da publicidade

Quem é Davi

Natural de Salvador, na Bahia, Davi tem 21 anos e é motorista de aplicativo.

Conta ter sido um menino levado na infância e que, ainda nessa época, a separação dos pais teve um grande impacto em sua vida e na de sua irmã, pois teve que começar a trabalhar para ajudar em casa, vendendo picolé e água nos ônibus da cidade.

Diz ter conhecido todo tipo de gente nesse período e lembra ter passado por muitas dificuldades. Hoje, encara esses obstáculos como aprendizados, e avalia que se tornou uma pessoa alegre e do bem. Trabalhou com informática e almoxarifado antes de ganhar a vida dirigindo.

Leia mais

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Como votar no BBB 24? Entenda as novas regras de votação

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Destaques do NSC Total