nsc
    hora_de_sc

    Novidade

    Dazaranha anuncia música em parceria com Vitor Kley

    "Deixa acontecer" é a segunda canção da banda manezinha assinada pelo renomado produtor Rick Bonadio

    05/02/2021 - 18h46 - Atualizada em: 05/02/2021 - 18h57

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Dazaranha e Vitor Kley
    "Deixa acontecer", do Dazaranha em parceira com Vitor Kley, será lançada em 12 de fevereiro
    (Foto: )

    A banda manezinha Dazaranha anunciou nesta sexta-feira, 5, a parceria com o músico Vitor Kley na canção “Deixa acontecer”, que será lançada no próximo dia 12 de fevereiro. A música já está disponível para pré-save nas plataformas de streaming.

    Depois de “Flutuar”, a canção “Deixa Acontecer” é o segundo lançamento da banda em companhia do produtor musical Rick Bonadio, que produziu os três últimos álbuns de Vitor Kley: “Adrenalizou”, “Microfonado” e “A bolha”.

    > Após viagem solitária de bike entre o litoral de SC e RS, cantora catarinense Prika Lourenço lança novo álbum

    — Foi uma experiência diferente, ele gravou lá, nós gravamos depois, mas rolou e a música ficou bem bonita — adianta o vocalista do Dazaranha Moriel Costa.

    A revelação do nome de Vitor veio após uma ação de divulgação que fez "mistério" sobre a novidade.

    > Vocalista do Dazaranha e humorista, Moriel fala sobre novo projeto com a NSC

    A ideia da música surgiu com Chico Martins, que divide os vocais com Vitor na canção. 

    — A gente cria um amor com tanta gente e que, às vezes, é quase que uma dependência, né? Aquele carinho, aquele afeto, aquele afago. E eu acho que a pandemia afastou um pouco isso e me fez sentir bastante falta. Eu falo também um pouco pro nosso público, para as pessoas que nos amam, que criam esse círculo todo. Porque existe também um caso de amor entre o artista e o público, que é o que alimenta a alma do artista também, né? — adianta o músico sobre o lançamento.

    A parceria com Vitor Kley, que é gaúcho, mas veio ainda criança para Balneário Camboriú, surgiu assim que a banda manezinha fechou com a produtora de Bonadio. Segundo o artista — que acabou de lançar a regravação histórica da música de Lulu Santos, “A Cura” e dividiu os vocais com o próprio Lulu — o Dazaranha faz parte de sua história, já que as canções da banda fizeram parte de seu repertório nos tempos em que tocava em barzinhos, motivo pelo qual ele topou a parceria antes mesmo de saber o que seria.

    — A gente sempre se preocupa muito com a música e com a nossa conexão e a gente tem tudo isso. Santa Catarina, nós aqui do surf! A sonzeira sempre em frente — 

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas