O pastor Eduardo Costa voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (19) após a divulgação de um novo vídeo em que aparece usando calcinha preta fio-dental, blusinha vermelha e peruca loira nas ruas de Goiânia. O religioso viralizou nas redes sociais nas últimas semanas após ser flagrado usando vestimentas femininas. As roupas, segundo ele, fazem parte de uma “investigação pessoal”. Com informações da Folha de S.Paulo.
Continua depois da publicidade
O novo vídeo, segundo o portal LeoDias, teria sido gravado na segunda-feira (18). No registro, é possível ver o momento em que o pastor abre a porta do carro, observa o movimento e chega a caminhar pelas ruas de Goiânia, retornando minutos depois e deixando o local.
Pator foi flagrado de calcinha e de peruca loira
No dia 11 de agosto, Eduardo Costa foi filmado andando pelas ruas de Goiânia usando uma peruca loira e uma calcinha azul. Após a repercussão do vídeo, ele usou as redes sociais para explicar a situação.
— Estou aqui com minha esposa, a missionária Valquíria Costa. Na noite de ontem, precisei fazer uma investigação pessoal sobre um assunto meu. Acabei errando na forma de me vestir — coloquei uma peruca e um shorts. Foi uma escolha equivocada, mas precisava localizar um endereço para fazer uma citação — contou.
O pastor ainda alegou que as gravações estavam sendo usadas em uma tentativa de extorsão, mas não apresentou provas ou informações concretas sobre o suposto caso investigado.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, internautas reagiram ao novo caso com ironia. “Será que ele toma zolpidem?”, brincou um usuário. Outro questionou: “Cadê o novo pronunciamento com a esposa cheia de olheiras?”. Já um terceiro comentou: “Eita, investigação longa essa”.
Leia mais
Bispo é flagrado de calcinha e peruca no meio da rua e explica motivo: “Investigação pessoal”
Pastor flagrado de peruca e calcinha é servidor público há mais de 40 anos; descubra quem é

