Uma denúncia feita via 190, levou a Polícia Militar a desarticular uma associação criminosa que funcionava como uma fábrica clandestina de lança-perfume, no bairro Cedro, em Camboriú, nessa quinta-feira (8). A guarnição tomou conhecimento de que havia atividade intensa de tráfico de entorpecentes na Rua Maria Stolf da Silva.

Continua depois da publicidade

A partir dessa informação, os policiais intensificaram o monitoramento no local e identificaram um homem de 30 anos como responsável pelo tráfico de maconha e cocaína, além de produzir lança-perfume clandestinamente.

A polícia abordou um jovem de 26 anos que saiu da residência, ele confirmou o esquema de tráfico e confessou que na residência havia mais entorpecentes. Diante dos fatos, os oficiais realizaram a entrada na residência. Ao total, foi localizado 918 gramas de substância análoga à cocaína, 228 gramas de substância análoga à maconha e grande quantidade de insumos para a confecção de lança-perfume.

Os dois homens foram presos por Associação Criminosa e Tráfico de Drogas. O suspeito de 26 anos já tem passagens anteriores pelo crime de Tráfico de Drogas no Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade