A FURIA reencontra a Natus Vincere (NAVI) na tarde desta segunda-feira (2), pela semifinal da chave inferior da IEM Kraków 2026. Será a primeira vez que a Pantera vai reencontrar os europeus depois da derrota no Major de Budapeste, no fim de 2025.

Continua depois da publicidade

Escalação da FURIA no Counter-Strike 2 (CS2)

Na Hungria, a FURIA chegou como grande favorita ao título ao lado da Vitality. Além disso, venceu os três jogos da terceira fase. Um deles inclusive, contra a NAVI, se classificando de forma tranquila ao mata-mata da competição.

Com a expectativa alta, os brasileiros enfrentaram a NAVI, mais uma vez, nas quartas de final. Nessa oportunidade, em melhor de três, a Pantera caiu para os europeus de forma precoce e inesperada.

Agora, na IEM Kraków 2026, os times estão frente a frente mais uma vez. A FURIA perdeu por 2 a 0 para a FUT na estreia, mas venceu a The MongolZ nesse domingo (1º). Já a Natus Vincere venceu a PARIVISION na primeira partida e caiu para a Spirit na sequência.

Quem sair vitorioso do duelo na Polônia enfrenta o vencedor de FUT x Astralis, que jogam no mesmo horário do jogo entre FURIA x NAVI: às 15h (de Brasília) desta segunda-feira (2). Quem perder, estará eliminado.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Marcos Jordão