nsc
    dc

    Covid-19

    Deputado federal Daniel Freitas tem resultado positivo para o coronavírus

    Político catarinense esteve nos Estados Unidos na comitiva do governo brasileiro, ao lado do presidente Jair Bolsonaro

    17/03/2020 - 16h38 - Atualizada em: 17/03/2020 - 16h43

    Compartilhe

    Lucas
    Por Lucas Paraizo
    Daniel Freitas e Bolsonaro
    Deputado federal Daniel Freitas ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante visita aos EUA
    (Foto: )

    O deputado federal catarinense Daniel Freitas (PSL), recebeu nesta terça-feira (17) o resultado positivo para coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado, através de nota enviada no fim da tarde.

    > Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    Freitas esteve nos Estados Unidos com a comitiva do governo brasileiro, e teve contato com o secretário de Comunicação da presidência da República, Fábio Wajngarten, primeiro a ser diagnosticado com a Covid-19 após o retorno ao Brasil na semana passada.

    O deputado já havia feito um exame em Brasília na quinta-feira (12), assim que o diagnóstico de Wajngarten foi confirmado, e o resultado havia sido negativo. No entanto, durante o fim de semana Freitas passou a sentir sintomas do coronavírus e fez um novo exame. O resultado positivo foi confirmado nesta terça-feira (17) à tarde pelo laboratório Sabin, de Brasília.

    O deputado já começou o tratamento e vai ficar em quarentena o tempo que for necessário. Ele está em Brasília e não tem previsão de retorno para Santa Catarina.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas