Bruno Máximo da Silva, de 28 anos, Daniel Luiz da Silveira, 28, Guilherme Macedo de Almeida, 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19, estão desaparecidos desde domingo (28) em São José, na Grande Florianópolis. Os jovens são de Minas Gerais e se mudaram para Santa Catarina em busca de oportunidades de trabalho recentemente, segundo a família. O caso foi registrado pela Polícia Militar, através do SOS Desaparecidos. Já a Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Desaparecidos.

Continua depois da publicidade

Conforme o boletim de ocorrência que NSC Total teve acesso, feito por um vizinho de dois dos jovens, o último contato foi feito por volta da meia-noite de domingo, quando Pedro falou com o homem por um aplicativo de mensagem, o convidando para ir a um bar no Centro de Florianópolis. Ainda naquela madrugada, segundo o documento, o jovem também teria feito contato com uma mulher através de uma rede social, por volta das 3h.

Imagens de câmeras de seguranças (veja abaixo), enviadas pela família, mostram três das quatro vítimas em frente a um prédio onde Guilherme e Pedro moravam por volta das 3h do mesmo dia.

Em entrevista ao NSC Total, Elizabeth de Macedo Almeida, mãe de Guilherme, contou que o filho se mudou há 20 dias para Santa Catarina. Ele tinha uma entrevista de emprego marcada para a próxima segunda-feira (5). Ainda conforme a mãe do jovem, Bruno e Pedro moravam em São José há dois meses. Já Daniel havia chegado na cidade na sexta-feira (26).

Quem são os jovens desaparecidos

Continua depois da publicidade

  • Guilherme Macedo de Almeida (20 Anos)
  • Daniel Luiz da Silveira (28 Anos)
  • Pedro Henrique Prado de Oliveira (19 Anos)
  • Bruno Máximo da Silva (28 Anos)

Confira o vídeo das câmeras de monitoramento

Informações sobre o paradeiro dos jovens

O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, pede para que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dos jovens entre em contato com os seguintes números: (48) 3665-4715(48) 98843-3152(48) 99156-8264, e emergência 190.