Um acidente matou um motorista e deixou outras duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (4) em Aurora, no Alto Vale. Durante o atendimento, um detalhe chamou a atenção dos socorristas: embaixo do banco onde estava a vítima havia quase R$ 8 mil em espécie. Os carros trafegavam na direção oposta quando o Fiat Fiorino teria invadido a pista contrária e ambos bateram de frente por volta das 4h40min na SC-350, conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Continua depois da publicidade

Foi o motorista da Fiorino branca quem morreu no local. Ele sofreu várias lesões graves pelo corpo e estava preso às ferragens. A PMRv contou que foi quando o corpo foi retirado do carro o dinheiro foi percebido. A Polícia Científica de Rio do Sul ficou responsável pelo cadáver e tanto a quantia quanto os veículos foram apreendidos pela PMRv. O homem ainda não foi identificado pois não possuía documentos consigo.

Confira imagens do acidente

O passageiro, que estava no banco do carona, sobreviveu, mas também estava preso às ferragens. Ele tinha suspeita de duas fraturas, sendo uma na perna e outra a região do peito, além de ter sofrido um corte no rosto. Após ser resgatado pelos bombeiros, o homem foi levado pelo Samu ao Hospital Regional do Alto Vale. Por estar desorientado e sem os documentos de identificação, ele também não foi identificado.

No outro veículo, um Honda City prata, estava somente o motorista, que foi encontrado consciente e orientado pelos bombeiros. O homem ficou preso no carro e relatou dificuldades para respirar e dores no peito. Depois do resgate, ele passou por um teste do bafômetro, que testou negativo para álcool. O condutor foi levado ao Hospital Bom Jesus por uma equipe do Samu para avaliação médica. Ele não teve a identidade divulgada.

A polícia constatou que o motorista do Fiat Fiorino causou o acidente por conta da dinâmica da batida e os vestígios do acidente. O homem seguia a sentido de Rio do Sul para Ituporanga quando invadiu a pista contrária. Os dois veículos foram levados ao pátio conveniado.

Continua depois da publicidade

Leia também

Liderança da Hering sai das mãos de herdeiros da família fundadora após 145 anos