nsc
    nsc

    EVENTO PARA FAMÍLIA

    Espetáculo infantil “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” passa por Florianópolis com desconto do Clube NSC

    Espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” é adaptado e turnê pelo Brasil

    06/10/2020 - 19h09 - Atualizada em: 06/10/2020 - 19h10

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Atores de Detetives da Parede Azul
    Elenco original da série apresenta turnê em Florianópolis
    (Foto: )

    Quem não ia querer se apresentar no MúsicaWood, o maior festival de música de MagoWood? Os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) amaram o convite para serem a atração principal do evento. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado em “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”, apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Brasilprev, com curadoria de conteúdo do Gloob.

    Sócio do Clube NSC e toda a família aproveitam a programação especial com 20% de desconto sobre o valor de ingresso. O ingresso da direito a entrada de um carro com no máximo quatro pessoas. O benefício é exclusivo para assinantes NSC Total, clique e aproveite!

    Atores no palco interpretando
    Os detetives Pippo, Bento e Sol investigam mais um mistério no espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”.
    (Foto: )

    As novas apresentações de “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” passam a ser realizadas em eventos de drive-in, respeitando todos os protocolos de segurança e medidas de distanciamento para garantir o bem-estar da equipe, elenco e público presente. 

    Sinopse: Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, não engole bem essa história e resolve proibir os ensaios dos detetives na portaria. Em compensação, o porteiro Severino (Ronaldo Reis) e o mago Theobaldo (Charles Myara) estão a postos para ajudar o trio nos ensaios e garantir que eles cheguem ao Festival com o repertório na ponta da língua. Por indicação do mago, Pippo, Sol e Bento vão ensaiar em um teatro abandonado e medonho. O que eles não sabem é que lá vive Marilda Ramonstra (Martina Blink), uma bruxa cantora que está proibida de abandonar o local e que tem outros planos para a apresentação principal do MúsicaWood.

    Com uma trajetória de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas, no teatro, e no cinema, com dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores às salas de todo o país, além de dois prêmios de melhor longa infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2018 e 2019), “Detetives do Prédio Azul” chega ao modelo drive-in com o elenco original da série. Ernesto Piccolo é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.

    Serviço

    O quê: "D.P.A. A Peça – Um Mistério no Teatro”

    Quando: 24 e 25 de outubro, às 14h30min

    Onde: Airport Drive Floripa - Floripa Airport

    Ingresso: 20% de desconto no Clube NSC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas