Figura icônica do pop rock nacional, Di Ferrero subiu ao palco do Atlântida Celebration, festival inédito que celebra a história da rádio, em grande estilo. O evento ocorre neste sábado (9) e reúne fãs de todas as idades na Arena Opus, em São José, Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Cachorro Grande traz tarde de rock and roll e muita personalidade para o Atlântida Celebration
Muito bem recebido pelos “fandangos”, apelido carinhoso que o artista dá aos fãs, Di Ferrero é atrevido e performático, ao lado de uma banda que sabe conduzir o show junto dele. E o público responde a isso: acompanha todas as músicas, das clássicas às mais novas, bate palmas e ovaciona o músico.
Ao NSC Total, o Di Ferrero falou da experiência de tocar em Florianópolis, e também agradeceu a participação no festival inédito.
— É maravilhoso tocar aqui. Me sinto em casa. A rádio Atlântida tem uma história antiga comigo, desde o início, sempre tocou. Participei de muitos projetos da rádio, então fico feliz de participar do primeiro Atlântida Celebration. Que seja o primeiro de muitos! — disse.
Continua depois da publicidade
Isa Buzzi abre Atlântida Celebration e é recebida por fãs mirins aos coros: “Isa, eu te amo!”
Confira como foi o show
Veja a setlist
- Universo Paralelo
- Só rezo
- Um brinde
- Daqui pra frente
- Intensamente
- Pela última vez
- Cartas
- Além do fim
- Aonde quer que eu vá
- Outra dose
- Corpo Fechado
- Ligação
- Cedo ou tarde
- Onde estiver
- Sentença
Ícone dos anos 2000-2010, Di Ferrero se consolidou no cenário do pop rock nacional com a banda NX Zero por 11 anos. Desde 2017, o cantor se dedica à carreira solo e já no ano seguinte lançou “Sentença”, a primeira música desta nova fase.
Mais recentemente, em 2022, o artista lançou a faixa “Intensamente” em parceria com Vitor Kley, que reforçou a volta do movimento rock. No mesmo ano, Di lançou o álbum “:( Uma Bad, Uma Farra :)”, gravado em Florianópolis, com clipes nas dunas da Lagoa da Conceição e em outras localidades da Ilha.
Continua depois da publicidade
O festival tem mais de 11 horas de duração e é transmitido ao vivo para toda Santa Catarina na rádio Atlântida, site e aplicativo. Os comunicadores de Florianópolis, Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau estão presentes no evento, comandando a festa e interagindo com o público.
 
				 
                            
                            









